domingo, 6 de janeiro de 2013

Percy Jackson e os olimpianos


What's up guys?
Aqui está sua querida panda para uma nova postagem pra vocês \õ/  Vamos falar um pouco sobre livros, então, saia da frente da tevê e compre seu livro de Percy Jackson!
 Digamos que o fandom de Percy Jackson é bem extenso, embora ainda existam pessoas que se recusem a ler, graças à merda que fizeram com o filme, se me permitem dizer.
4 palavras: NÃO SUBESTIMEM O LIVRO!
 E vamos falar sobre ele agora:
Percy Jackson é um garoto de 12 anos, que se considera um imã para atrair problemas. Se ele era um garoto problemático? Pode se dizer que sim, juntando o fato de que ele é filho de um deus das mitologias antigas, e agora está sendo acusado de roubar a arma mais poderosa do universo. O que seria? Um raio. O que ele terá de fazer? Ir visitar o submundo onde irá recuperar o raio que nunca fora roubado por ele, e tentar sair vivo dessa. Problemas no caminho? Quase nenhum, a não ser monstros mitológicos que podem transformá-lo em churrasco, um cassino que mantém seus convidados presos pelo resto da eternidade, e o risco de quase ser transformado em uma estátua de jardim.
 Bom esse é um pequeno resumo do primeiro livro, o início de uma saga que fez e continuará fazendo muito sucesso, seguida por sua continuação "Heróis do Olimpo" com novos personagens, novos mistérios e ... Bem, novos monstros diabólicos do tártaro.
Se vocês lerem garanto que não se arrependerão.
Beijos de chocolate,
 Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário